21.6.12

O Legado dos Donovan (Fascinado) - Nora Roberts



FASCINADO

    Esse é o segundo livro da série. 
    A principio achei que Sebastian seria meio arrogante. Mas não é que ele seja arrogante, é que seu dom é muito peculiar. Não deve ser fácil viver prevendo o que acontecerá.
    Quando a detetive Mary Ellen é contratada para investigar o sumiço do filho de uma amiga sua, e sua amiga lhe diz que quer que Sebastian trabalhe com ela, Mary Ellen não gosta nada da ideia de ter um vidente charlatão atrapalhando a sua investigação. Mas com o passar do tempo e com a convivência quase que diária com Sebastian, Mary Ellen vê que ela poderia estar enganada com relação ao seu companheiro de serviço, e começa a ver Sebastian como ele é, ou seja, realmente um bruxo e que seus dons são parte dele. 
    Como em todo romance a convivência, de inicio, não será fácil e idas e vindas terão. 
    Com o fim da investigação, Sebastian e Mary Ellen terão que decidir que caminho darão as suas vidas.
    Como sempre, recomendadíssimo!


Minha nota:10


6 comentários:

  1. Como já disse ante amo Os Donovan da Nora roberts, então sem palavras. Beijão Eykler

    ResponderExcluir
  2. Essa série eu ainda não li... vou procurar para comprar nos sebos daqui...

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. hehehe ja add adorei!!

    bjss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria fazer parte da familia dod Donovan. Acho eles demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Nora Roberts,mas dela só a série mortal.... fiquei com vontade de ler a família Donovan!!!

    bjs

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse eu não tenho... :(
    Vivo correndo atrás em sebos, perguntando para as amigas... O pior é que eu tenho o primeiro e o terceiro, só que as edições antigas, quando ainda era Nova Cultural. Sou louca por essa série... EU QUERO! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir