28.8.12

Toda Sua




   Gente........... essa linha de livros mata qualquer um.
   Como  não se apaixonar pelos personagens?


   Vou tentar ser imparcial ao fala do livro ( kkkkk, com se isso fosse possível).
   Ler 'Toda Sua' e não comparar com a trilogia dos 50 Tons de Cinza é quase impossível. 
   Pensando bem, dá até pra fazer um jogo dos 7 erros entre os livros.
   Gideon, o nosso belo galã, tem os mesmos terrores noturno que o, tudo de melhor, Sr. Grey. Tem seu pesadelos, não que assumir nenhum compromisso, tem uma situação financeira tão boa quanto a do Sr. Grey, etc...
   Eva chega a ser tão chata quanto a Ana em suas 'paranoias'. Mas pra Eva eu até dei um desconto porque ela tem seus traumas e seus 'fantasmas' por ter sido vítima de violência sexual durante tanto tempo. Mas não justifica ela ter que sair correndo toda hora, ela precisa de terapia severa. Ao contrário da Ana, que sempre teve de tudo, tem um homem louco por ela e resolve ir embora ao invés de sentar e conversar. Aff...
   Mas mesmo com toda semelhança com os 50 tons, eu gostei do livro.
   O romance entre Gideon e Eva é intenso, ele é pra lá de super protetor, (chegando a ser sufocante), super atencioso, mostra seu lado dominador quando proíbe Eva de se aproximar e falar  com seu irmão, e quando "salva" Eva de um ataque que ela poderia ter sofrido.
   Assim como Ana, Eva tem um melhor amigo. Fiquei confusa com relação a seu amigo, rapazinho desvirtuado, sô.
  Se eu for ficar fazendo comparações, acho que ou começar a não gostar mais do livro. (rsrsrsr) E na verdade eu gostei muito de ler a hist´ria de Gideon e Eva.
  Pra quem não gosta de livros ousados, ele não é uma boa pedida. A autora caprichou na descrição das cenas. Meninas, se você for tímida e nunca leu um livro assim, se preparem pra ficarem vermelhas. Achei as cenas de Gideon e Eva muito mais hot do que as cenas dos livros que li até agora, inclusive 50 Tons.


 Tem uma parte, em que Gideon fala pra Eve que ela quer ser sua submissa, que ela se sente muito mais segura quando eles agem assim. Ela fica revoltadíssima com ele, porque ela acha que como ela sofreu abuso durante tanto tempo e  nunca teve o controle da situação, ela precisa ter o controle agora,  mas ela acaba percebendo que Gideon está certo... 
 Em fim, meninas... eu adorei o livro, super recomendo, e já estou ansiosa pra ver onde esse romance vai parar e o que mais vai acontecer.
 Ficou com vontade de ler? Deixe seu comentário.





16 comentários:

  1. Olá,

    Gostei mais deste livro do que do 50... Achei a relação mais madura e a Eva pode ter seus traumas mas fala o que pensa e faz o que quer. Amei o Gideon!!!

    ResponderExcluir
  2. também amei esse livro, Gideon é tudo de bom. a unica coisa que nao gostei de Eva é sair correndo ao invés de conversar. abraços

    ResponderExcluir
  3. A estou doida pra ler este livro Eykler, me disseram que ele é melhor que 50 tons, bom veremos. ainda não li 50 tons também então... =). Resenha legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica eu gostei mto desse livro. A descrição dle é mais audacioso do que os 50 Tons. acho que vc vai gostar se vc gostar de um livor mais hot, bem mais hot. abraços
      Eykler

      Excluir
  4. Estou ansiosa por esse livro... bem mais do que estava por 50 tons. Dizem que é mais bem escrito..

    Está na lista ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, flor, perde tempo não. o livro é "MARA"
      bjos

      Excluir
  5. Eu estou lendo e concordo com você,não comparar a 50 tons é impossível,mas claro que tem bastante coisa diferente... eu estou gostando de umas partes e questionando outras.... enfim... gostar ou não de um livro é muito pessoal,mas indico a leitura...

    e o Gideon... meldels... que homem é esse???

    #MORRI

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, eu nem comparo mais, pois no segundo da trilogia dos 5o Tons de Cinza a Aname surpreendeu muito. E Adorei Toda Sua, apesar das similaridades, são diferentes. Bem... eu achei assim
      bjs

      Excluir
  6. Outro livro que está dando o que falar na blogsfera. Confesso que estou curiosa, mas não dá para comprar por enquanto. Vou esperar uma promoção chegar para poder ler enfim... BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elimar, tenho em ebokk se vc quiser. Acho que ocê ais gostar muito do livro. bjs

      Excluir
  7. Ainda não li nenhum dos dois, mas quero muito. bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, se você gostar do estilo hot, vai mar esse livro. bjo

      Excluir
  8. eu li semana passada sem pretensões, porque não é o tipo de livro que curto, mas eu adorei!!! fiquei super ansiosa pra ler o proximo. Ainda nao li o 50 tons, na verdade nem estava afim, mas depois de ler esse fiquei curiosa..rs

    ResponderExcluir
  9. Eu li toda sua, eu num fui com a cara do Gideon, gente acho que foi só eu, mas sua resenha ta para deixar muito curiosa muito mesmo, eu já gostei do Gray, sei la por que, mas quando eu li eu comparei muito ele também.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Engraçado as pessoas falarem das semelhanças com 50 tons. Eu não achei tanto assim. Se se parece com 50 tons, se parece com um monte deles da Harlequim books. Todavia, Toda Sua e Profundamente sua, Eva e Gideon são mais maduros que Ana e Christian. Gideon principalmente. É perturbado, mas não tanto quanto Christian que além de perturbado é muito mais louco por controle. As perturbações de Gideon tem mais fundamento. Profundamente sua é muito bom também. Li os dois e adorei. Aliás, li os 5, né? Ah, mas eu juro que nunca mais compro trilogias quando não tiverem sido todas lançadas. Estou com síndrome de abstinência de Gideon e Eva. Louca para ler o terceiro. Afff!

    ResponderExcluir
  11. Estou amando o livro.
    Em breve comentários e resenha no Faces de Uma Capa
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir